Quantcast
Channel: Comentários em: 59 anos na BCE (Parte II)
Viewing all articles
Browse latest Browse all 21

Por: Pois

$
0
0
Não vou ver a notícia pelos seguintes motivos:

Uma das possibilidades é o senhor vir de uma escola privada e que se desenrasque, o tempo passado a fazer sabe-se lá o quê numa privada nunca deveria contar para um concurso público.

Existe a possibilidade de ter sido um engenheiro, ou outra coisa parecida e aterrou no ensino há poucos anos. Infelizmente vê-se muito disso e a nossa profissão nunca deveria ser o destino de quem não sabe fazer mais nada e está na nossa carreira por causa do facilitismo das profissionalizações em serviço.

A última possibilidade faz-me lembrar o caso Relvas, a Licenciatura à Sócrates ou do Passos. Os 3 exemplos que citei enveredaram pela política mas muitas centenas de alunos de Piagets, Lusófonas, etc, andam aí pelo MEC a ver se escondem a falta de profissionalismo que têm, resultado de um curso tirado aos 40 numa dessas instituições.

É impossível que esse senhor tenha um percurso normal e o facto dele existir significa que há um lugar para gente séria a menos. Por isso, isto é propaganda e uma falsa notícia.

Vejam vocês a notícia e digam se me enganei.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 21